Adeus Artistando

Adeus…
Sim, tudo algum dia chega à um fim.
Não existem motivos grandiosos, nem tão pouco indignações, somente escolhas.
Dizer não, às vezes é dizer sim, e quem espera acaba alcançando. Claro, mas para isso é preciso buscar o que realmente se quer.
Obviamente não nego que ficará em meu coração o carinho com que fui recebido por todos durante esses cinco anos de Artistando no Barra World, recordarei cada momento com alegria, cada colega e cada criança ou adulto com quem compartilhei meu trabalho.
Mas é o fim de uma etapa, uma passagem, um modo de ser.
Daqui prá frente, Deus irá indicar a direção.
Mais uma vez obrigado à todos.

Vale à pena relembrar alguns momentos que estão gravados para sempre em vídeos

→ Vöc de la vie em Scooby-doo, essa maluca aí contrata a turma do Scooby para usar a alma do Scooby para ressucitar seu filho Piérre que morreu há 10 anos… Uma loucura… E o pior: Teatro Infantil (kkkkk)

→ Este é o Final do show da Hannah Montana, filmado de dentro de cena mesmo, porque no final eu estava com uma máquina nas mãso, enfim… O legal é que aparecem Vanessa Magalhães, como Hannah, Fred Trotta, Rebeca Souza, Nuny Passos, Maurício Alves, André Teixeira, Talita Monteiro, Carla Guimarães.

→ Essa cena era engraçada, onde André e o Mau faziam a Guerra dos dedos, e eu a sonoplastia. kkkkkk

→ Estou eu aí de Addam, o príncipe Fera de “A Bela e a Fera”, no show que fazemos há mais de dois anos no Barra World Shopping & Park, no Rio. No vídeo a Bela é Evelyn Klabash, que amo muito, mas quem faz comigo já há dois anos é Louise Milene.

→ Aqui no mesmo show, no natal, cantamos para a chegada do papai noel. É lindo….

→ Em Majestades, como Bruno. Neste vídoe você vê o final do show, onde o garoto descobre quem são as verdadeiras majestades e pede ajuda às crianças para vencer o “Nada”.

→ Nada, com muita expressão, me batia com o cabelo. Nada: Átila Rodrigues e Hécules: Fred Trotta.

→ Em High School Musical MIX, no finalzinho de Ryan, neste vídeo com o elenco original.

→ Casamento na Roça com Guita Gack e Jorge Azevedo.

→ Como Pinóquio com Átila Rodrigues e Nuny Passos. Hilário (kkkk)

Existem ainda muitos outros momentos vividos durante todos esses anos, momentos que ficarão na memória. Mais uma vez muito obrigado.

© Christian Simon

Compartilhe no Google Plus

Comentários no Facebook