Christian Simon por Natália da Luz

Chris e Nathy 767

Ele é o meu gladiador travestido de príncipe. Um talento único multifacetado em milhares de personagens que me energizam e me fazem rir. Ele carrega um talento múltiplo, fôlego de um elenco inteiro e habilidade para se “metamorfosear” sem nunca esconder ou omitir a verdadeira face. Ele tem olhos transparentes que revelam pensamentos que vêm da sua inquietante fonte de criatividade e sinceridade.

Ele tem os sonhos mais inspiradores que eu desejo ver realizados e reúne as características dos vencedores. Com paixão, empenho e crença, ele avança a passos largos consciente das possibilidades a seguir. Com bravura, ele abre os próprios caminhos e os experimenta a partir de uma dose exagerada de arte. Só depois dá falta da razão, que aparece em pequenas porções…

Ele faz bem… Sabe que o sonho é vital, é o alimento das mentes brilhantes.
E é a fartura de uma em especial que eu amo, seja durante o sono ou acordada.

Natalia da Luz 29/11/2009

*** Eu e a Naty nos conhecemos do MBA em produção executiva em Tv e Cinema na Fundação Getúlio Vargas, foi um curso ótimo. Aqui um momentinho em que dois outros colegas maravilhosos, Alê e mario dançam. Também aparece Fê e a própria Naty.

Compartilhe no Google Plus

Comentários no Facebook