Conhecendo…

Tenho conhecido gente. Gente diferente, gente igual, gente boa e até ruim. Gente que antes nem me dava bola, agora dá. Gente que antes me amava e já até se foi. Mais uma vez a vida roda e o elenco vai mudando conforme as temporadas. Engraçado falar assim, parece até uma forma superficial de ver tudo, mas não é. Acho tudo normal. Vejo que conhecemos alguém, trocamos com essa pessoa, depois seguimos nossos caminhos. Já com outras trocamos por muitos mais anos.
O mais importante de conhecer gente é que quanto mais você conhece o outro mais você conhece a si mesmo e vê que no fundo somos todos iguais. A diferença é só o jeito que cada um age com o outro. Isso, meu caro, você realmente só aprende conhecendo o outro. Conhecendo muitas pessoas você também aprende a não ter medo de praticamente ninguém, o que só atrai mais gente legal prá perto de você.
Outra coisa que aprendi com toda essa gente, é algo ainda mais arrebatador ! Não adianta querer muito ter alguém do seu lado só por ter. É preciso ter haver, sintonizar, existir algo maior, a tal troca, sabe ? Sem isso… Esqueça, não vale à pena. Vale o ditado da Vovó: Antes só do que mal acompanhado. Mas também vale lembrar que: Quem não arrisca não petisca.
Ahhh Vida… Se fosse fácil, não teria graça alguma.

 

Anthony And The Johnsons – Epilepsy is Dancing

[ca_audio url_mp3=”http://christiangsimon.com/wp-content/uploads/2013/08/Anthony-And-The-Johnsons-Epilepsy-is-Dancing.mp3″ url_ogg=”” width=”580″ autoplay=”true” html5=”true” skin=”regular” align=”none”]

Compartilhe no Google Plus