Estendo a mão ao amor

Queria você aqui perto de mim. Gostaria de ser importante para você, assim, certamente você seria importante para mim. Queria poder conversar com você durante horas e horas, saber de sua infância, ouvir as suas histórias e contar as minhas. Saber de suas dores, suas alegrias, caminhar ao seu lado e você ao meu. Sentir sua respiração ao dormirmos juntos e acordarmos em um domingo pela manhã, em um gostoso dia morno e, sem pressa para levantar nos amarmos mais uma vez. Quero viver com você um amor leve, divertido.
Todos nós trazemos cargas de amores antigos, vícios e manias, mas eu e você vamos jogar tudo isso fora e começar do zero, construir nosso mundo à partir do desejo de estar juntos. Nesse mundo não há medo algum. Não há medo da perda, da traição, da incompreensão. Não há medo você ser você mesmo e eu ser eu mesmo. Não há medo de conhecer, aprender, sentir novos prazeres.
Quero olhar nos seus olhos por horas e horas, só para te admirar, e quem sabe me encontrar, dentro de você.
O tempo para nós não vai passar, cada hora perto de você vai valer uma vida e cada hora que você passar perto de mim será a eternidade.
Desculpe, não repare meus exageros, afinal sou um artista. Um poeta que sente a mais do que os outros. Na verdade não espere muito de mim, sou apenas um cara, igualzinho à você, buscando a felicidade. Tentando ser alguém nesse mundo azul imenso, cruzando a jornada dessa vida que passa tão rápido que quando piscamos 10 anos se foram.
Não quero mais perder tempo. Não existe momento ideal, o momento ideal é agora. A vida não é um filme que acaba com final feliz, música apoteótica e créditos. A felicidade nós fazemos, dia à dia, conscientemente, com esforço.
Eu estou pronto. Te estendo a mão e se você quiser segure e venha. Mas não demore, eu posso cansar e ir embora…

Cidadão Quem – O Amanhã Colorido

[ca_audio url_mp3=”http://christiangsimon.com/wp-content/uploads/2013/08/Cidadao-Quem-O-Amanha-Colorido.mp3″ url_ogg=”” width=”580″ autoplay=”true” html5=”true” skin=”regular” align=”none”]

Compartilhe no Google Plus

Comentários no Facebook