Lhes apresento a tão famosa ESTRELA-RS !!!

1205034311_f

Essa é a vista do arroio Estrela com sua ponte velha, do lado da qual morei desde que nasci. Ela pode ser vista mais de perto em “Negra de Piche”, naquela parte em que Leão e Pilé assaltam um casal. Esta foto é montagem, eu realmente não estou alí. Engraçado, essa linda vista e eu nunca tirei uma foto como esta. As coisas que vemos todos os dias, por mais estupendas que sejam, passam a ser comuns e perdem logo a graça.
É realmente interessante você pensar sobre o seu passado, muitos ainda continuam no mesmo lugar onde nasceram, outros não. Para quem saiu de onde sempre esteve é difícil, mas também muito compensador. Hoje posso ver com clareza a beleza da cidade onde nasci, e ao mesmo tempo, não deixo de me dar conta da beleza do Rio de janeiro, minha cidade agora.
Lembro de amigos para quem ligo, escrevo e visito uma que outra vez em anos. Acompanho suas vidas de longe, sabendo que fazem parte de um passado que não se tornou presente. Sonho com flashes de lembranças esquecidas, ao passo que dia à dia vivo mundos diversos. Confuso não !? Mas quem me conhece compreende muito bem.

© Christian Simon

Compartilhe no Google Plus