Save the world Tonight

Lá fui eu, me aventurar atrás dele, numa cidade que já não ia há quase 7 anos. Tentar mais uma vez viver algo que tento viver a vida inteira. Uns têm sorte no jogo e outros no amor. O que dizer de quem não joga ?
O frio daquelas ruas só pode ser preenchido por sua companhia, seu sorriso, suas palavras doces, seu abraço carinhoso e bom sexo. A companhia de bons amigos também fez os momentos ficarem mais alegres. Confesso que quando estive lá, há alguns anos o frio do lugar tinha me consumido, me deixado triste e solitário. Mas dessa vez não, dessa vez nem a poluição, nem o vento forte pode esfriar o calor que senti por estar por ali.
Então contei que havia dito a um outro garoto para quem havia dado uma chance de viver algo e ele não aproveitara: “Pegue a senha e vá para o final da fila” ! Ele tinha sumido e depois me encontrado na pista de uma balada por acaso, alegrando-se por uma suposta “boa sorte” por ter me visto. Eu não dei a mínima. Não só porque já estou em outra, mas também porque não tolero mais muitas coisas. O tempo vai passando e vamos sabendo exatamente o que queremos, e definitivamente não é aquilo.
“Espero que a fila pare por um bom tempo”, ele me disse isso assim que ouviu a história do garoto, me deixando mais feliz e confiante, fazendo sentir que a jornada havia valido à pena.
Com ele tudo parece fácil e bom. Curto deixar o tempo passar e fazer qualquer coisa. Como naqueles antigos filmes de Hollywood onde os protagonistas faziam piqueniques e cantavam.
Por fim quando estava para voltar cansado, ele me acompanhou até o ponto e com aperto no coração, confessei que detesto despedidas, elas sempre me deixam triste. Foi então que com mais um acerto carinhoso ele corrigiu meu pensamento, dizendo para não considerar aquilo uma despedida, mas sim um até daqui há pouco, logo seria a vez dele enfrentar uma jornada ao meu encontro para salvar o meu mundo….

 

Swedish House Mafia – save the world tonight

[ca_audio url_mp3=”http://christiangsimon.com/wp-content/uploads/2013/08/Swedish-House-Mafia-save-the-world-tonight.mp3″ url_ogg=”” width=”580″ autoplay=”true” html5=”true” skin=”regular” align=”none”]

Compartilhe no Google Plus